01/08/2015

Na estante: Apaixonados

Livro Apaixonados
Hurricane Stars

Dados do livro:
Nome: Apaixonados
Autor: Lauren Kate
Sinopse: Inesperado. Não correspondido. Proibido. Eterno.
 Todos têm suas historias de amor. E o destino conseguiu entrelaçar quatro delas em um romântico e esperado momento na Inglaterra medieval: o dia de São Valentim. Miles e Shelby encontram o amor no mais inimaginável dos lugares. Roland aprende uma dolorosa lição sobre achar e perder um amor. Ariane conhece o preço de amar. E, pela -e também última - vez, Daniel e Luce passam uma noite inesquecível juntos. Revela segredos que todos aguardavam e deixa no ar a pergunta: O que faz o seu coração bater mais forte?

Livro Apaixonados
Hurricane Stars

Minha opinião: Esse é o 3.1 digamos assim da saga e conta a historia de amor de Miles, Shelby, Roland, Ariane e Luce. Esse livro é bem menor que os outros e contam como os anjos caídos, os nefilins e Luce encontram o amor ou o perdem. Tenho que assumir que gostei muito desse livro, porque conta mais sobre os outros personagens e explica como se transformaram no que são hoje em dia. Dá para você mais do que o romance de Luce e Daniel (o que já estava ficando chato), conta e mostra como além desse amor eterno existe varias outras historias e outras pessoas importantes. Torna a historia toda mais real é como se te aproximasse mais da historia e dos personagens contidos nela. 

"Não podia ser assim que as coisas terminavam, que para ele aquela fosse a ultima visão do amor."

  Para começar eu super me empolgo com a historia de Shelby e de Miles, acho que uma coisa real (tirando a viajem no tempo e os anjos) e que acontece tão naturalmente que chega a ser fofo, goste de como ambos vão se descobrindo e descobrindo mais de seus sentimentos até finalmente se darem conta do que querem. A de Roland confesso que fiquei um pouco triste é complicado ver como algumas pessoas tem que ser muito fortes e fazer escolhas que as vezes as machucam. Mas ao mesmo tempo é uma inspiração pura e te faz repensar sobre o amor e o que você faria para que a pessoa amada ficasse bem.
  A de Ariane e tocante mas confesso que tive muita raiva em umas partes, raiva de como na hora da dor ou do desespero as pessoas fazem algo tosco ou tolo demais, mesmo sabendo que quando a gente tá de coração partido faz besteira mesmo. A de Luce e Daniel é o mesmo blablabla romântico do livro anterior, das encarnações e tal, confesso que espero que o livro seguinte não tenha muito disso porque já estou enjoada. Mesmo a historia sendo boa, os personagens bem escritos esse lenga lenga uma hora cansa. Então posso dizer que adorei esse livro até começar o "mimimi Luce e Daniel", que por sorte só acontece bem no final!  Te indico sim a lê-lo se já esta acompanhando a saga pois algo que contou ou explicou nele pode explicar algo do próximo livro. 

Posts relacionados:
Resenha de Fallen
Resenha de Tormenta
Resenha de Paixão

5 comentários:

  1. Eu já comprei Fallen e espero poder ler logo, quero ver o que acho já que ele tem tantas opiniões diversas. Mas não entendi uma coisa, esse livro é obrigatório ao ler a série, tipo, tem como ler só os três outros ou esse é o final?
    Beijão :*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Parece legal! Esse livro sai bastante na livraria onde trabalho, mas confesso que não faz mt meu estilo >_< Gostei de sua resenha!

    ResponderExcluir
  3. Quando é livro de romance, eu gosto dos fortes e não clichês. Esse me pareceu assim e fiquei com muita vontade de ler, mas aí vi que é uma saga. Vou pesquisar e ver o resto :)
    namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu só li o Fallen e gostei bastante. (li há uns meses atrás)
    Quero muito a continuação.
    Não vou ler sua resenha, porque ainda quero ler e ter o meu ponto de vista sabe?
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Compras e Recebidos do mês

    ResponderExcluir
  5. Olá ^^
    Parece muito legal essa série, mas confesso que não li.
    Mas me interesso pois tem temática de anjos e viagem no tempo.

    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Bjks,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.