10/07/2015

Os 5 melhores filmes de "menininhas".

   Quem nunca aqui acordou com a vontade de ver filmes de "menininhas"? A gente acorda lembrando de Sex and the city e pensa "preciso ver filmes nesse estilo hoje", só para descontrair e ir ou para relembrar a nossa adolescência que nós uníamos com as amigas e fazíamos maratonas de filmes desse gênero. E para relembrar essa época e matar a minha vontade eu resolvi criar esse post aqui! então vamos ao que interessa: 

1- Ela e os caras

    "Sydney White (Amanda Bynes) está começando a universidade e resolve se candidatar para a fraternidade da qual sua mãe fez parte na juventude. A caloura acaba descobrindo que a irmandade das garotas não é mais como costumava ser e decide morar em uma casa com sete rapazes. Com a ajuda dos seus companheiros párias, ela vai enfrentar a rainha da faculdade e tentar transformar a injusta hierarquia da sociedade universitária."


Toda menina que já viu esse filme se sentiu representada por Sydney, que foi proibida de jogar futebol porque "não era coisa de menina", quantas de nós não foi proibida de brincar de tirinho, de ver "desenho de menino", de brincar de bolinha de gude e etc? A parte legal desse filme é que ela luta contra isso e faz tudo o que pode para jogar e vencer o campeonato e claro nesse meio tempo causa muita confusão e se apaixona, esse filme vai te garantir boas risadas!

2- A escolha perfeita

"O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual."

Eu assisti esse filme porque a Jana indicou e ficou me dizendo que era muito engraçado, ai teve um dia que não resisti e assisti, primeiro eu achei muito engraçado ri praticamente o filme todo, as personagens são estranhas e demoram até conseguirem entrar em acordo e fazerem dar certo! Acho que o mais legal desse filme é que mostra que nenhuma delas é perfeita, que todas somos meio estranhas e que se a gente fizer as coisas de coração dá certo.


3-Bling Ring: A Gangue de Hollywood 

"Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais."

Esse filme é muito interessante primeiro porque ai você percebe que um grupo de adolescente sem experiencia nenhuma consegue entrar numa mansão e segundo porque pensa o quanto a segurança da mansão é falha para que a pessoa consiga entrar e te roubar e ir embora como se nada tivesse acontecido. Eu queria muito ver esse filme porque é uma historia real e porque pelo trailer parecia ser bem legal, confesso que teve hora que eu quis estar no closet da Paris e pode experimentar todas aquelas joias haha


4- Esposa de mentirinha

"Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos. (RC)"

Se o filme tem o Adam Sandler e a Jennifer Aniston a gente só pode concluir que é comedia né? Nesse caso uma comedia romântica bem divertida, leve e gostosinha, que te faz ver que as vezes tudo o que você precisa está bem debaixo do seu nariz e você só não fazia questão de enxergar. O filme é repleto de ironias, confusões e piadas, você vê como tudo se desenrola aos poucos e como passar um tempo com a pessoa certa pode mudar tudo.


5-Noivas em guerra

"Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado."

Esse filme mostra até que ponto se pode chegar para conseguir o que quer, duas amigas começam uma guerra só para que garantam casar no Hotel Plaza, elas viram ex-amigas e começam uma disputa cheia de trapaças, brigas e raiva para que uma uma caia na cilada da outra de desista do Hotel Plaza. Gente eu ri muito e ao mesmo tempo fiquei meio triste em como duas amigas-irmãs são capazes de se virar uma contra a outra por motivos fúteis, sabe temos que ser mais unidas não podemos odiar a melhor amiga só porque queremos casar no mesmo lugar. Mas o filme é tri divertido, super indico!

E por hoje é isso agora me contem vocês já assistiram esses filmes? Gostaram? Tem algum outro filme super legal para me indicar? 

27 comentários:

  1. A-DO-REI a lista! <33 Até favoritei aqui para assistir alguns depois... tipo o "Bling Ring: A Gangue de Hollywood", fiquei muito interessada em assisti-lo pelo mesmo motivo que você falou. :)

    Desses aí eu já assisti "Esposa de Mentirinha" e gostei bastante. Ri muito.
    Siiiim e eu tenho um filme desse tipo para indicar: "Ele não está tão afim de você". Já assistiu? Se não, assista! Hahaha

    Beijos,
    Fernanda Priscila.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se vai adorar esse filme é legal demais!
      Já assisti sim e sim esse filme é incrível, adorei

      Excluir
  2. Amoo todos esses filmes! Mas não conheço "Bling Ring - A Gangue de Hollywood" fiquei curiosa parece ser mesmo um bom filme ♥
    Bjuss e seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o filme Noivas em guerra ♥ Adorei a lista e vou assistir todos depois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a lista, e confesso que sou apaixonada no filme A escolha perfeita, não me canso de assistir hahah
    www.aidadetaoesperada.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a lista.. noivas em guerra é o top dos filmes de menininha ..haha
    Nunca me canso de rever *_*
    To te seguindo viu?

    Beijos
    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  6. eu amo filmes de menininhas rsrs
    eu estou doida para assistir a escolha perfeita 2
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi todos esses, mas o que eu menos gostei foi o Bling Ring, porque achei que faltou um pouco de roteiro.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo filmes de menininhas ♥ HAHAHAH é uma delícia!
    Dos que falou só vi Ela e os caras, esposa de mentirinha e noivas em guerra (que eu amo demais). Vou procurar saber dos outros no filmow.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amoo Filme Assim!
    Eu Já Assisti E Amei Noivas Em Guerra!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ain genteeeee
    Eu não assisti nem A escolha perfeita e Bling Ring... preciso verrrrrrrr
    hauahuahauhauahuahuahauhau
    Estarão no meu fim de semana com certeza!!!!
    Valeuuuuu pela dicaaa

    Beijinhos da Anaa
    www.anapblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. É um dos meus estilos de filmes favoritos, acaba te fazendo rir e se emocionar em alguns. O meu favorito é Ela e os Caras, nunca vou enjoar desse filme! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  12. Já havia assistido todos, menos o útlimo... novidade! haha adooooro
    Acho que toda mulher, dos seus 12 até seus 70 anos adora ver filmes assim kkk temos nossos dias meninas.
    São filmes tão engraçadinhos e fofos, que nos lembram de sonhar. Acho que é por isso que gostamos tanto.

    Beijão
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que prefiro os de Ação ou Terror, mas tem dias que preciso de um assim!

      Excluir
  13. Já assisti Ela e os caras e Esposa de mentirinha, a-d-o-r-o! <3
    Me interessei pelo filme Bling Ring, pretendo baixar.
    Amo assistir a filmes novos e como consequência amo post's que os indicam!
    Adorei o blog, estou seguindo!

    Acorda Paola

    ResponderExcluir
  14. Quero ver esposa de mentirinha *-* Deve ser muito legal haha'
    Beijoos'
    http://www.looksecuriosidades.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei sua seleção de filmes já vi quase todos

    Gavetas de pensamentos

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho "Ela e os Caras" e assisto direeeeto, hahahahaahah! É muito legal, me acabo <3
    Gosto de todos os que indicou, na verdade, mas esse em especial :P

    E, muito obrigada pela visita no BN <3, fiquei super feliz com o seu comentário, que bom que gostou do blog!
    Adorei o Hurricane, e já percebi que me daria bem aqui logo de cara, livros, decoração geek <3 hhahahahahaha!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.