16/12/2014

Make up: Base tonalizante Dailus

Foto: HurricaneStars

Oi! Recentemente comprei uma base da Dailus, eu estava sem base e sem muita grana para investir em uma mais cara, também queria uma cobertura mais fina pro dia-a-dia mesmo, então como descobri que uma das lojas de cosméticos da minha cidade começou a vender umas marcas "novas" e tinha a Dailus lá, resolvi testar! E hoje vim falar para vocês o que achei dela e se compensa investirem nela, lembrando que não sou maquiadora e que as dicas que dou aqui são depois de experiencias próprias. Vamos lá:

Informações do produto: 
Secagem:  rápida e sem brilho.
Acabamento: leve, suave e uniforme. 
Composição: Stearic acid, glyceryl stearate, cetearyl alcohol (and) polysorbate-60, paraffinum liquidum (mineral oil), dimethicone, propylparaben, methypalraben, bht, aqua (water), dispdium edta, ethylhexyl methoxycinnamate, benzophenone-3, 2-phenylethyl benzoate, 2 ethylhexyl salicylate, pvp/hexadecene copolymer, propyçenr glycol, methychloroisothiazolinone / methylisothiazoline, cellulose gum, magnesium aluminum silicate, trierthanolamine.
Preço: 15,85

Foto: HurricaneStars
A cobertura é boa? 
Como já diz na embalagem a cobertura dessa base é leve, ou seja, não cobre todas as imperfeições, tem um toque bem leve e fica uma camada bem fina na pele, eu gosto dela porque ajuda a tampar umas manchinhas vermelhas e esconde um pouco da sardinhas (aquelas novas bem clarinhas). Com ela eu tenho a impressão que a minha pele consegue respirar, por isso para o dia- a-dia quebra um galho.

Dura bastante? 
Fiz o teste e fui para a balada com ela, no final da balada a make ainda estava inteira, ou seja, a base durou sim! Também experimentei para ir trabalhar em um dia normal que eu fico no ar condicionado e nesse dia a base durou também, ficou no lugar certo e resolveu o meu problema (tava com umas manchas rosinhas de alergia que precisava esconder), no outro dia que fui trabalhar com ela usei em dia de serviço de banco, ou seja, andei no sol com ela e então durou menos, senti que saiu bem mais rápido.


Tem cheiro forte?
O cheiro dela é muito bom, serio! Tem um perfuminho delicioso e que não impregna na pele, eu que sou a rainha da renite não me atacou a alergia e nem me incomodou, o cheirinho dela sai rapidinho depois que passa.

O custo beneficio do produto?
Eu acho que em ponto de custo beneficio, compensa bastante, pois por ser bem leve, um pouco de produto já dá para espalhar bastante. E apesar de parecer pequeno um tubo dura um tempo razoável, andei usando bastante o meu e não está nem na metade ainda!

Foto comparativa:
Foto: hurricaneStars
       Me desculpem pela qualidade não tão boa e por uma foto ter ficado mais próxima, mas estou usando o celular apenas então anda difícil por aqui. 
      Eu sei que não dá para ver uma diferença tão grande, mas dá uma boa matificada na pele e esconde varias manchinhas, em dias como esse da foto acima (dias de cara de acabada) eu uso duas camadas de base e neste caso para mostrar um resultado real para vocês eu usei uma só, não dá para perceber direito pois a qualidade da foto ficou bem ruim. Por isso abaixo, fotos da maquiagem completa usando essa base: 

Foto: HurricaneStars  | Só lembrando que as fotos acima estão sem edição então desculpem a cara de dãr!

E vocês me contem: Já usaram essa base? Tem alguma outra que é a queridinha de vocês? Compartilhe comigo!


10 comentários:

  1. nossa amei a primeira foto das três de baixo ^^
    uma dica que eu vi na internet de uma maquiadora a Alice Salazar , é que deve-se usar uma boa camada de base , porque muitas mulheres tem medo de gastar , mais é muito util e a pele fica perfeita ^^
    http://porquenaoeumesma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Da Dailus eu só conheço aqueles batons líquidos, mas não achei nada daquilo que tava todo mundo achando. Baixa duração, saí na hora de comer etc etc. Fiquei com muito pé atrás com a marca depois disso =(
    Beijos!

    www.vanessachanice.com

    ResponderExcluir
  3. Tem textura bem leve mesmo pelas fotos, estilo bb cream.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uiaaa...não conhecia esse tonalizante da Dailus, menina!
    Sua pele já é perfeita sem o produto.
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Oiii...eu gostei do efeito dela...como disse é cobertura leve mas deu uma diferença considerável, fora o preço que foi muito bom né.
    beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  7. Oi, querida
    Não conhecia essa base, me parece muito legal.A pele fica muito acetinada.

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nada da marca, mas acho que me daria bem. Gosto de bases mais finas e leves, tanto que nem costumo usar base pois a maioria deixa a pele pesada. Sou a melhor amiga do pó de arroz da vovó kkkkk

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Ah! Tem concurso fotográfico lá no blog! São 7 prêmios para 1 ganhador
    Clica e participa :3

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostei da resenha. Estou a procura de novas bases, essa ainda não testei e deve valer super a pena.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  10. Bom, por ter cobertura leve, essa base nao serviria pra mim. Eu gosto bastante de esconder as olheiras, ja que hoje em dia eu durmo menos do que antes, então preciso de uma cobertura melhor. Mas ela parece ser super boa, se a pessoa que comprar estiver com os mesmos objetivos que voce.

    La Diabolique - Fan Page

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.