20/10/2014

Na estante: Não se apega, não!


Dados do livro: 
Nome: Não se apega, não!
Autor: Isabela Freitas
Sinopse: Desapegar: Remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase "você deve encontrar a metade da sua laranja". Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem para os distraídos.

Minha opinião: Eu já conhecia o trabalho da Isabela a um empo e adorava alguns textos outros eu odiava, por isso desde que soube que ela ia lançar um livro eu sabia que em partes eu ia gostar e em partes me dar preguiça. Quando li a sinopse e vi fotos de umas passagens do livro decidi que precisava lê-lo. A ideia do livro é bem bacana ele quer basicamente te dizer: Se livre do que faz mal, desapegue das pessoas e coisas, confiem em você e seja feliz. Porém contando a historia da Isabela e do ponto de vista dela o mundo, me identifiquei na parte de não me dar bem com finais, mas de resto não, quer dizer tem umas partes do livro que é muito "mimimi" e me deu preguiça, por isso parei de ler ele no meio, li outro e depois voltei a ele. E no ultimo capitulo, ela passa uma mensagem  bem bacana.

10 comentários:

  1. Ai, tô louca pra ler esse livro! Todo mundo diz que é bom e o titulo é a minha cara! hahahaa
    soterocarioca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Esse livro já está se tornando um viral nas redes sociais e nos blogs,já vi fotos dele circulando por aí e gostei demais do título,estou com muita vontade de lê-lo,mas também não vou dar prioridade a ele.Quem sabe quando eu estiver com uma folguinha não o vejo?
    Gostei do seu blog e já estou te seguindo.
    Beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  3. Eu estou super afim de ler! Adorei a dica!
    Beijos
    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os textos da Isabela Freitas não me chamam a atenção, e o livro vem dividindo opiniões, inclusive ao longo dele, como você disse. Espero que eu quebre essa "barreira" e leia o trabalho dela <3 Um beijo!

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou na metade desse livro faz um tempão... tipo, até gosto, mas rola uma preguiça imensa hahahaha que bom saber que não foi só comigo que rolou isso haha

    beeeeijos
    www.luisarossi.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, esse livro está na minha lista de próximas aquisições, mas não tão no topo haha é que tenho lido tanto resenhas positivas como negativas a respeito dele. E se como você disse tem partes muito 'mi mi mi' eu provavelmente não vou gostar.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha, eu estou louca pra ler esse livro.
    http://truquenaabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sempre vejo esse livro nas prateleiras de destaque das livrarias, e nunca comprei porque sempre achei que tivesse uma pegada meio de autoajuda barata. Mas olha, já é a segunda opinião que vejo falando bem, então vou dar uma chance a ele! :)

    Te convido a conhecer o meu blog: www.literasutra.com

    Um abraço,
    Monalisa

    ResponderExcluir
  9. Desde o lançamento, estou muito querendo lê-lo! Sou apaixonada até pela sinopse, acho que irei me dar bem com o livro todo!
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este livro é um dos quero ler ainda este ano. Gosto muito da Isa e tenho certeza que o livro não irá me decepcionar!
    Teorema Adolescente

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.