14/08/2014

Adeus crise dos vintes.

Foto: Weheartit

      Eu nunca sei começar nada, nem uma amizade, nem um relacionamento e nem esse texto. Quando percebo já sou a melhor amiga de alguém, já estou apaixonada e já escrevi meia duzias de parágrafos. O lado ruim é que quando percebo já entrei em crise também! Já surtei com a pressão e me desorientei sem motivo. Mas o ser humano é assim mesmo tem a mania de saber que está tudo mal, mas continuar fingindo que não e só ir piorando as coisas, porque as vezes a gente experimenta ser um pouco do que não é, de sentir e pensar um pouco como os outros só que todas as opiniões bagunçam ainda mais sua cabeça. 
        E então chega uma hora em que você tem que decidir a sua vida e você pira, até porque como você já vai saber hoje o que te faz feliz daqui cinco anos? Burrada é a gente acreditar que precisa mesmo escolher, rotular e se explicar. Cair naquele papo: "mas você já tem vinte anos e ainda não sabe o que quer?" é a maior furada, você está bem ai decidindo que faculdade cursar ou se não quer, está bem pensando se muda de emprego, se pede promoção, se viaja o mundo ou se vai faltar na academia hoje. E as únicas duas coisas que você precisa ter certeza são: "Quem você é? E quem você quer?" Se você sabe essas duas coisas, que o resto do mundo se dane.
        O futuro é incerto de qualquer maneira, relacionamentos acabam, vontades mudam, certezas viram duvidas. Então que diferença faz se você não sabe o que quer agora? De qualquer maneira seu roteiro vai ser burlado e reinscrito e você não vai poder impedir. Então relaxe garota! Você tem a vida toda para se decidir se quer ou não tomar aquele milk shake, se quer uma vida saudável, se vai faltar hoje na aula. Então se puder não se perca na crise dos vinte. 



2 comentários:

  1. Olha simplesmente não ia ler mais fiquei curiosa com o titulo , e sim concordo com o que escreveu e gostei bastante do jeito que escreve .Acabei de conhecer o blog particularmente to gostando muito <3

    http://www.eloodantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aw obrigada e fico muito feliz que esteja gostando *.*

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.