16/07/2014

Por mais pessoas autoconfiantes

Fonte: Tumblr

    Tomo um gole da minha cerveja enquanto penso que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas fossem auto confiantes, penso que se a gente não precisasse que alguém reafirmasse que nossa roupa está boa, o cabelo está bonito e que somos capazes, evitaríamos estress, quero dizer: Essa insegurança toda me irrita, me parece mimimi. Tudo bem as vezes bate umas crises, geralmente em dias ruins, isso acontece, mas agora ser insegura todos os dias? Parece burrice.
    A maioria das pessoas não acreditam em si, por isso não perseguem seus sonhos, se elas acreditassem viveríamos em mundo melhor aonde a frase "eu não consigo" não existiria.  Alias você já pode banir essa frase da sua vida, porque você consegue sim, olha pra você, pra tudo que já fez! Tem medo do que? Se não der certo não deu, mas e se der? Você seria feliz a beça não é?
   Então deixa eu te contar um segredo: O mundo é de quem confia em si! Porque quando a gente bota fé em si, as outras pessoas botam fé também, então pare com esse medo bobo de "mas e se não for o suficiente?" porque acredite você é e além disso você transborda. E transbordar coisa boa é gratificante. Se olhe no espelho, olhe dentro de você e veja o quanto é boa e linda, levanta a cabeça e vá a luta. Confie nas suas vontades. 
  Não seja burra ao ponto de deixar o resto do mundo destruir você, eles te querem no chão porque eles não acreditam que poderiam voar também. Então se negue a ser padronizada, a ter seus sonhos encubados, a ser escrava da insegurança dos outros. Se negue a escutar qualquer coisa que tenha o pode de te quebrar, em investir em relacionamentos torturantes, se recuse a usar rosa porque todo mundo usa enquanto você quer mesmo é usar azul! Não duvide por um minuto que é capaz, que é forte, que é maravilhosa, porque você é!

7 comentários:

  1. Ficou perfeito. Sabe agente tem que parar de importar com a opinião dos outros nao acamos não vivendo. Tudo bem, ah vezes qe acabamos ficando nessa insegurança e acabos pedindo opiniões mas agente tem que aprendar a agir sosinha fazendo aquelas coisas que gostamos. Beijos

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza concordo com esse ponto... A maioria das pessoas não vivem com medo do que as outras vão achar, o que é um grande erro!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu texto, realmente as pessoas deveriam ligar um pouco menos para que os outros pensam, poxa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que texto perfeito ♥
    Concordo também, acho que todos devemos ser confiantes e não se importar com os outros dizem.

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, acho que nós seríamos mais felizes se deixássemos de ligar tanto para a opinião alheia, pena que, pelo menos pra mim, isso ainda seja uma questão difícil. Mas eu ainda tenho esperanças no dia que vou ser completamente independente de opiniões.
    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto.
    Se nós não acreditarmos em nós mesmo, quem vai acreditar né?

    Beijos e obrigaa pela visita ao meu blog, volte sempre.
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.