07/07/2014

Não era para ser sobre você.

 Foto: Weheartir

  Ela tinha jurado para si que não iria escrever sobre você, e nem sobre ninguém, ela já tinha desistido disso a tempos, na verdade ela tinha desistido de muitas coisas. Ela cansou de expor sentimentos em textos escritos para alguém que nunca iria ler e dai se o resto do mundo leria? Já fazia algum tempo que ela vinha sendo a sombra de si mesma, sempre cuidadosa demais, sempre se podando, se prendendo, ela sabia que no fim sempre tinha um lado suicida que se joga na próxima historia e morria mais um pouco e mais até não restar mais nada e ter que recomeçar.
    A verdade é que ela tinha desistido de sorrisos bonitos e palavras doces que vinham acompanhados de atitudes estupidas, ela estava cansada de sentir ciumes, de se sentir desrespeitada, de entrar no drama de um relacionamento mais ou menos, de amar, de se dedicar a qualquer pessoa, ela estava feliz acordando com uma crise egoísta todos os dias, estava seguindo mesmo que vazia em busca de mais um copo, para amortecer a alma. Sua unica ambição era terminar o dia, queria acordar no domingo sem sentir toda aquela nostalgia. 
    Ela não soube me dizer ao certo em qual dos seus sorrisos ela se prendeu primeiro, em qual dos seus jeitos ela quis morar, se foi no primeiro abraço ou no de ontem que ela descobriu que gosta mesmo de você, que todo o muro que ela tinha lutado para erguer estava no chão, ela não fazia ideia do porque gostar de você a fazia se distanciar do mundo.
    Ela tentou inventar uma boa desculpa, ela tentou se convencer que pode sair dessa sem nenhuma rachadura, ela está tão desesperada que escreveu esse texto em terceira pessoa, para ver se gosta de você um pouco menos, porque gostar tanto assim dá medo. 

8 comentários:

  1. Lindo demais esse texto ^_^
    Amo todos seus textos! Parabéns nah!
    Beijos

    http://neuradosvinte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo guria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre siiim, muito obrigada e fico muito feliz que tenha gostado *.*

      Excluir
  3. "Ela tentou inventar uma boa desculpa, ela tentou se convencer que pode sair dessa sem nenhuma rachadura, ela está tão desesperada que escreveu esse texto em terceira pessoa, para ver se gosta de você um pouco menos, porque gostar tanto assim dá medo".

    Muito lindo seu texto, viu? Também escrevo lá no meu blog, não tenho muito audiência, mas amo escrever. Dá uma olhada: http://www.escrevendo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, vou lá conferir o seu sim *.*
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa que texto lindo, eu adorei! Parabéns :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.