13/06/2014

Romance ou tragédia?


   Seria um lindo romance, se não fosse trágico como o medo os separava. Eles tinham sido criados um para o outro, mas quem ia lembra-los disso? Eles se repeliam e se atraiam numa  intensamente tão grande que mesmo quando sóbrios não entendiam o que acontecia ali. Ele um cara bacana tentando ser diferente, ela uma garota cansada da vida. Ela era do tipo que se apaixonava rápido, ele do tipo que não se apaixonava nunca. Ele tinha medo de machuca-la, ela tinha medo de ser mais uma. Eles se amavam, mas quem ia arriscar dizer primeiro? Nenhum. Era até bobo o jeito com o qual ela imaginava ele aparecendo no portão e dizendo que veio ver ela porque não conseguiu parar de pensar naquele sorriso que só ela sabia dar e ele do outro lado da cidade pensando em como queria compartilha aquela piada com ela., será que se eles soubessem que estavam na mesma situação as coisas mudariam? Ou eles continuariam buscando em outras bocas, outros olhares, outros abraços aquilo que só um era capaz de proporcionar para o outro? A historia deles era dessas que a gente fica torcendo para que o casal fique junto no final, porque a historia deles era real, era complicada, era linda.  Admitir que você gosta de alguém é deixar a outra pessoa ter plena certeza de que naquele momento ela te tem e nesse mundo louco construídos de incertezas quem ia admitir assim numa quarta feira que gostava mais do que imaginava? Ela admitiu, ele se sentiu perdido. Eles ja tinham colocado um ponto final naquilo. Ela foi embora se sentindo a pior pessoa do mundo e ele? Passou a noite em claro tentando entender o porque amava aquela mulher. E assim talvez essa historia deixe de ser uma tragédia e vire um lindo romance. Afinal quem é que sabe?

PS: Esse foi um texto feito para uma amiga, aliás to com você!

O blog ganhou uma pagina lá no facebook, então vem curtir e ficar por dentro de tudo o que acontece aqui! Espero vocês lá.

14 comentários:

  1. Lindo texto amôura :)

    Espero q tenha um final feliz.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para sua amiga! Lindo texto!
    Seguindo aqui...
    Bjs, Lu - http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro escrever sobre o amor, é uma coisa meio terapêutica... Gostei demais do seu texto, viu? Quem sabe, com ele, esse amor dê certo, né? Pode ser o empurrãozinho que falta!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes escrever sobre amor me deixa meio depressiva rs. Aw fico feliz que tenha gostado. Tomara que esse amor um dia de certo!

      Excluir
  4. Lindo texto, me identifiquei..Vc escreve muito bem mesmo.. Obg pela visita lá no blog, seguindo aqui d volta. Estarei sempre por aqui,amei seu blog, e já te linkei lá no meu..
    Bjss , Até qualquer post!!!

    http://coracaodeporcelain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw obrigada! Seja muito bem vinda e volte sempre, beijos.

      Excluir
  5. Que texto lindooooo! Me identifiquei com ele, e com seu jeito de escrever! Linda, você escreve super bem!
    Bjsssss Kah Ramos
    http://fofurasdakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, de verdade é tão bom ler isso *.*

      Excluir
  6. O texto é lindo. Gostei muito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. o texto retrata a plena verdade né estas incertezas são reais difícil saber qdo deixar o outro saber que vc ja esta presa a ele .... ha que fofo beijos ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, completamente isso e obrigada pela visita!

      Excluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.