16/06/2014

Coisas que me inspiram.

  Hoje decidi reunir coisas que me inspiram e das quais tento me cercar todos os dias, para cada vez mais exercitar a minha criatividade. Pois não a nada mais gostoso do que ideias super bacanas surgindo aos montes não é? Então vamos lá:

Foto: Hurricane Stars

Livros: Talvez seja tudo culpa da minha fome por palavras, mas geralmente ler me inspira e muito, não há nada tão magico e estimulante como poder viajar atrás de um livro para um universo que pode ser na capital ou em Londres aonde os personagens são pessoas assim como você, que assim como você estão evoluindo naquela historia. Você cria laços com pessoas imaginarias e consegue imaginar finais diferentes para as mesmas coisas e pessoas. Não há nada mais gosto e que me deixe mais inspirada do que ler um bom livro!


Foto: Hurricane Stars

Musica: O mundo é movido por música e o Hurricane também, cada post é feito ouvindo um som diferente, ta as vezes é o mesmo, porque eu tenho essa mania de ouvir a mesma musica cem vezes, mas o importante é que um dos grandes segredos para a criatividade é ligar o som no ultimo e se deixar levar. Alias esse post está sendo escrito ao som de OneRepublic.


Foto: Weheartit

Outros blogs: Ultimamente tenho me inspirado muito visitando blogs alheios, de gente legal, com coisa legal para contar, as vezes vejo uma foto ou leio um texto que me inspira a ser melhor, a escrever mais, a criar algo novo. E o que continua me surpreendendo é: Como tem gente talentosa nessa internet né? Alguns dos blogs que ando acompanhando: Bolas de meia, Larissa na estrada e Mostre as pernas.


Foto: Hurricane Stars

Desenhos: Sim, eu passo horas procurando por drawings na internet, talvez seja minha veia artística. Mas eu adoro ficar procurando sobre desenhos, como faze-los, truques e isso com certeza me inspira e me ajuda a ter ideias legais.


Foto: Weheartit

Dia-a-dia: É impressionante no quanto o cotidiano pode resultar em projetos incríveis quando a gente para de olhar para a segunda como: "Aff mais uma segunda-feira" e começa a olhar como: "ual mais um dia". É irônico o jeito com o qual a gente automatiza tudo e deixa de ver as coisas boas, por isso foque sua vida no que tem de bom, de bonito, nas oportunidades, nas risadas, na gentileza, na harmonia. E então você vai perceber que cada dia é um furacão de ideias e só depende de você aproveita-las.

É isso ai pessoal, e o que inspira vocês? O que gostam de ver por ai? Quais blogs visitam? Me contem tudo e não esqueçam de curtir a nossa fã page lá no face, para ficar por dentro de todas as novidades!

13 comentários:

  1. Nossa tem várias coisas que me inspiram, mas acho que o principal são os livros!!
    Adorei saber sobre suas inspirações!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler é maravilhoso né?
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Temos varias coisas em comum... e que também me inspira!
    adorei seu blog....
    segui

    http://blognaohesite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em descobrir que temos coisas em comum *.*

      Excluir
  3. Adorei seu post! Parabéns pelo seu blog viu,ele é super fofo! se quiser da uma passadinha lá no meu florzinha ! http://wmariaingrid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa postagem. Essas coisas em sua maioria também me inspiram, com certeza livros e músicas muito mais que qualquer outro item, acredito que porque ambos sejam incluídos na nossa vida muito antes do que blogs e desenhos. Achei lindinho o blog da Julia te inspirar, porque acho ela um amor e muito inspiradora mesmo.

    La Diabolique - Fan Page - SORTEIO Varsity Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Sammy, livros e musicas são os mais inspiradores. E o blog da Julia é lindo demais né?

      Excluir
  5. Adoro post em que podemos saber um pouquinho mais sobre a blogueira, e claro, adorei o seu !! É muita coincidência saber que as mesmas coisas que inspiram vocês, tbm em inspiram. Até a parte dos desenhos, porque eu também desenho e fico igual a uma louca na internet procurando dicas de como desenhar melhor hahaha. Adorei, beijosssss Nathy <3 http://voar-longe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E até nosso apelido é igual! hahaha adorei sua visita nah volte sempre.

      Excluir
  6. Eu acho que sou bem parecida com você!! Eu adoro escrever ouvindo musica, minhas playlists mostram meu humor assim como os posts, eu desenho muito quando estou triste porque os desenhos me fazem ficar forte, eu adoro ver as pessoas andando na rua e imaginar oq elas fazem
    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro ver as pessoas na rua e imaginar qual é a historia delas, acho bem divertido. Desenhar e escrever é como libertar a alma. Adorei sua visita e saber sobre você! Volte sempre.

      Excluir
  7. Livros e músicas são coisas que inspiram muito facilmente. Passar as páginas de um livro já é um calmante natural.

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.