23/04/2014

Saga ruiva: Parte 3

Foto: Hurricanestars

        Olá meninas, eu demorei um pouco para  atualizar essa saga porque tinha dado um tempo na loucura de pintar o cabelo sempre, fiquei quase dois meses com a raiz aparecendo e hidratando muito, depois retoquei com a mesma tinta -nada fora do normal-, só que a cabeleireira tinha manchado a raiz e eu queria fazer um post explicando como consegui sozinha igualar  a cor em casa, mas acabou que esqueci de tirar foto.
         Cabeço manchado: A um mês mais ou menos tinha ido a cabeleireira para retocar a raiz e puxar a tinta para o resto do cabelo com creme, eu estava super animada e fui que fui né, cheguei lá e beleza fiquei as duas horas sentada na cadeirinha e no fim sai de lá com a raiz vermelha e o resto do cabelo laranja. Ela não puxou a tinta direito que pegou só em algumas mechas, mais na frente e por cima, só percebi quando cheguei em casa. Só que não dava tempo de arrumar eu tinha um compromisso em vinte minutos e tive que me trocar e correr, dai no domingo com paciência eu passei dekap color (agradeço ao inventor disso) só na raiz e nas mechas avermelhadas esperei cerca de vinte minutos a meia hora, fui olhando a cada cinco minutos no espelho para ver se o tom estava aproximado, então lavei, fiz uma mega hidratação e esperei secar, eu esperava que fosse continuar manchado só que em um tom mais próximo, por sorte a raiz ficou to mesmo tom do resto e só algumas mechas ficaram um pouco mais claras. Ufa!
       O que fiz dessa vez: E então depois de todo esse episodio eu decidi que não vou mais ao salão (ok só pra progressiva); e que para continuar pintando vou fazer em casa mesmo. Por isso de novo eu pintei em casa, dessa vez eu escurei um pouco, me achei muito amarela com o laranjinha desbotado que tava, então decidi que ia misturar a Igora 7.77 - que eu ja usava- com a 6.77 para fechar um pouco, acontece que quando cheguei na loja não tinha a igora 7.77 - novidade né-. Então comprei a Igora 6.77 e compre a Alpha Line 8.4 que era a que tinha lá.  Eu misturei essas duas e a mistura fica bem laranjinha mesmo, só que oxida rápido demais! E ficou assim:
Foto: Hurricanestars

      O que achei: Meu cabelo sugou muito rápido a tinta, acredito que pela composição da Alpha Line ja que quando pintava só com Igora ele não sugava desse jeito, poderia ser o estado do meu cabelo que tivesse sugado a tinta, mas acontece que dessa vez ele estava muito mais forte e hidratado, então. Senti meu cabelo meio duro e ressecado depois, passei hidratação e agora ele ta aparentemente bom, mas fazendo uns nós terríveis e ainda um pouco duro, nesse quesito eu não gostei. Mas a cor ficou bonita e no sol nem parece que eu escurei tanto assim, me deixou menos amarela e agora é esperar desbotar para ver como fica.
E você está no meio de alguma saga também? Pensando em mudar a cor do cabelo? Tem alguma duvida? 

3 comentários:

  1. Seu cabelo ficou com uma cor linda demais!! Muito bonito mesmo... E assim como você, já tive muitas raivas em salão kk As vezes prefiro fazer as coisas em casa do que ir lá.
    Beijos
    www.luisa-tavares.com

    ResponderExcluir
  2. O ruivo ficou super bonito e combinou com você! Gostei bastante das cores do Antes e do Depois haha ;)
    Ser ruiva deve ser bem complicado, pra chegar na tonalidade dos sonhos *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uii, que gata!
    Até antes seu cabelo era lindo, mas gente... que tudo teu cabelo agora :D
    Lindo demais!
    Beijos sua gata charmosa! ^_^
    http://neuradosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.