09/04/2014

Na estante: O divórcio dos meus sonhos

Dados do livro:
Nome: O divórcio dos meus Sonhos
Autor: Clare Dowling
Sinopse: Jackie Ball é dona da floricultura Flower Power, que entrega rosas vermelhas em enterros e coroas de flores  a namorados. (Opas, alguma coisa deu errado!) E sabe que encontrar a felicidade não é lá tarefa das mais fáceis (aliás, uma tarefa um tanto inglória). Então quando Dan "shortinho colado e sorriso  sexy" Lewis entra em sua vida, ela o agarra com unhas e dentes e com o fatídico "sim, eu aceito".
Mas há uma mosca na sopa de Jackie: ela ainda é casada com Henry, o mala do "ex-marido". Pelo que consta,o casamento deles está morto e enterrado, e agora ela precisa correr para contratar um advogado e se separara para dar o definitivo pé na bunda. Entretanto...Surpresa! Quando começam a chegar pelo correio os papeis do divórdio, Henry acha que ainda tem contas a acertar com ela...e parece que ele vai fazer de tudo para dificultar as coisas. Não que ele ainda a ame, mas ela o abandonou com um simples bilhetinho de adeus, e agora ele quer porque quer descobrir o verdadeiro motivo!

Minha opinião: Para falar a verdade esse foi um daqueles livros na promoção (custou R$ 9,99 gente!) que a gente compra por comprar. Achei o titulo interessante e lendo alguns depoimentos da contra capa me pareceu engraçada e comprei. Confesso que fiquei meio entediada em algumas partes e que o fim já ficou bem evidente desda primeira carta de divorcio, os personagens são legais, e em algumas parte muito reais, o Henry é só mais um cara que o odeia o seu emprego e quer mudar de vida, o que não faz por levar a opinião dos outros em conta, e a Jackie é uma moça que se apaixona fácil e se entrega rápido. Bom minha nota fica em 6.

3 comentários:

  1. pelo preço da promoção tá ótimo
    seguindo seu blog retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii *-*
    Lindo blog, e nem tinha me mostrado ele!
    Bom, parece um livro que a gente compra só porque esta na promoção mesmo, parece chato e uma história sem muitas emoções!
    Beijos
    http://neuradosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.