16/01/2014

Saga ruiva: Parte 2

            Bom dia meninas! Então vamos lá, eu pintei o cabelo deve fazer umas três semana, foi antes do ano novo, e ele já estava desbotado (ruivo desbota demais), como eu não quis tingi-lo novamente, pois ele está um pouco danificado e não faz nem um mês que colori, resolvi tonalizar. Para tonalizar eu comprei o C Kamura cobre, pois eu já tinha visto o resultado em varias meninas e era o que mais se aproximava da minha cor atual, da qual já falei para vocês aqui.

O C Kamura custou R$ 15,60.

            Eu misturei um pote do C Kamura que tem 100 g com 50 g de creme da Novex, usei um creme mais baratinho porque eu não queria estragar uma mascara potente. A mistura ficou dessa cor que vocês podem ver na foto do lado, quase que não deu para meu cabelo todo, mas acho que é porque ainda não sei passar direito sozinha. 
           Depois que eu passei essa mistura eu esperei 35 minutos, na hora de tirar usei shampoo para tirar do cabelo. Logo em seguida passei uma mascara potente de hidratação e esperei mais meia hora, tirei condicionei e então esperei secar para ver direitinho o resultado e ficou lindo!

Eu estou amando a cor do meu cabelo! Apesar de todo trabalho que ser ruiva dá, eu estou muito feliz por ter entrado nessa.
E vocês tem cabelo tingido também?

4 comentários:

  1. adorei a cor, beijos
    http://naopeermito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei a foto com edição...
    http://inventandomodaeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, ficou lindo :)
    Beeiijos
    http://conhecendoumnoovomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainnn morro de vontade de um ruivo assim... ficou lindo !

    O máximo q já fiz nos meus cabelos foram umas luzes a um montão de anos atrás hauhuaa. Hj ele tá na cor natural, castanho claro.

    Bjo !!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.