15/01/2014

Na estante: No limite da atração.

Dados do livro:
Nome: No limite da atração.
Autor: Katie MacGarry
Sinopse: "Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma "esquisita" cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreende-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensina-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar."

Minha opinião: Quando eu comecei a ler esse livro meu único intuito era descobrir o que aconteceu com a Echo, estava achando que eu não gostaria de um romance adolescente, mas gente eu me apaixonei inteiramente por esse livro, primeiro que a Echo é ruiva (sim o fato dela ser ruiva ja me encantou) e segundo que ela é um personagem muito bem escrito, não é superficial e tem problemas reais, assim como adolescentes reais. E o Noah é um cara durão, que na verdade está escondendo que é um cara maravilhoso, ele é outro personagem muito bem escrito que me faz vontade de querer entrar no livro e virar a melhor amiga dele. O final não é esses água com açúcar como também não é decepcionante, é um final surpreendente e maravilhoso. Vale super a pena ler!

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem ? Vi o link do seu blog no grupo do "Blogueiras de 1° Viagem " e resolvi dar uma olhadinha e valeu a pena , gostei daqui !

    ResponderExcluir
  2. Lindona, nao conhecia ! Adorei a dica, se vc gostou é pq deve ser de qualidade.
    Vou ler tb, vou ficar ligadinha !
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    ResponderExcluir
  3. Mariana fico feliz que tenha gostado, Tainá sim o livro é ótimo!
    Ingrid que bom *.*

    ResponderExcluir

Olá! Fique a vontade para comentar, sua opinião é muito importante para mim.
- Responderei e retribuirei todos os comentários assim que possível.
- Vou olhar seu blog e se eu gostar irei te seguir então não precisa comentar: "estou te seguindo, retribui?", esse tipo de comentário será ignorado.
- Não é permitido termos ofensivos ou abusivos, se você achou que de alguma forma o blog ou alguma postagem foi ofensiva por favor me encaminhe um e-mail.